Experiência inesquecível? Então vamos conhecer o Rio de um jeitinho diferente, do alto em um voo de asa delta!
Sobrevoando a Floresta da Tijuca, Pedra da Gávea e com pouso na praia de São Conrado, essa com certeza será uma lembrança memorável.
O voo acontece na Pedra Bonita localizada na área do Parque Nacional da Floresta da Tijuca. São duas rampas de decolagem localizadas a 517 metros de altura. Tem duração de 8 a 30 minutos, sempre dependendo das condições meteorológicas.
Realizado por profissionais com mais de 20 anos de atuação, certificados pela Confederação Brasileira de Voo Livre, além de várias avaliações 5 estrelas, testado e aprovadíssimo pela Estadia Carioca.
No voo de asa delta, estabelece-se deitado e com a parte da frente do corpo virada para baixo e atingindo velocidades entre 25 e 140 km/h.
Conheça também a opção do Voo de Parapente.
Não se esqueça de
- Usar roupas leves e tênis. Não indicamos uso de chinelos ou sandálias. Uso de óculos escuros ou com lentes deve ser feito com algum ajuste de segurança, pois o vento pode derrubá-lo.
- Uma boa memória no celular para guardar as imagens. Você também pode fazer fotos com o seu celular durante o voo, porém com bastante cautela. Não nos responsabilizamos por quedas, caso venham acontecer.
Observações importantes
- As reservas devem ser solicitadas com 1 dia de antecedência para serem pré-agendadas e confirmadas. Como já informado, tudo depende das condições climáticas.
- Pagamentos à vista possuem desconto.
- Podem existir variações no tempo de espera para o salto, isso depende de alta e baixa temporada e feriados. É necessário respeitar todo o processo já informado acima, junto com os instrutores.
- Valores não serão devolvidos caso haja desistência do voo no mesmo dia.
Ponto de encontro em São Conrado, onde irá se encontrar com o instrutor, assinar o termo de responsabilidade e verificar as condições climáticas pelo responsável.
A subida de São Conrado até o ponto de decolagem na Pedra Bonita é feito junto ao piloto, um passeio super agradável até a chegada.
O local do salto possui fiscais que irão avaliar todo o equipamento e novamente as condições climáticas autorizando o voo.
Um prévio treinamento é realizado informando basicamente como proceder, na pequena corrida da plataforma e no voo.
Finalizando o pouso na Praia do Pepino, onde serão entregues as fotos e vídeo.
Oferecemos traslados in/out – hotel ou apto/Praia de São Conrado. Informar com antecedência, os valores diferenciam dependendo do local de hospedagem.
Pagamentos à vista possuem desconto.
Incluso:
Itens que estão incluídos no custo do valor da experiência.
Transporte do CSCVL (clube de São Conrado de Voo Livre) até a rampa de decolagem;
Instrutor profissional registrado;
Equipamento e treinamento para o salto duplo;
Foto e filmagem;
Não Incluso:
Transporte até o local; (verificar opcional para traslado estadia/CSCVL);
Qualquer outra informação não incluída nos itens (o que inclui no passeio);
Comentários e Avaliações
Não há comentários ainda.
Deixe sua Avaliação